Aeroporto e COVID

A vida está voltando a normalidade aos poucos e certamente você já começa a pensar na sua próxima viagem. No entanto, Aeroporto e Covid é um tema que gera uma série de inseguranças.

Informe-se sobre as práticas adotadas para Aeroporto e COVID em canais oficiais.

Em primeiro lugar você precisa saber que as informações estão mudando o tempo todo e tem muita informação desatualizada na internet.

Então, se manter atualizado com relação aos decretos e medidas a serem tomadas é fundamental.

Em segundo lugar essas informações precisam ser obtidas em fontes seguras.

Medidas de Proteção em Aeroportos foram adotadas pela INFRAERO e definidas pela ANVISA

A INFRAERO adotou novas medidas de proteção definidas pela ANVISA contra o COVID-19. Além do uso da máscaras, há diversas orientações.

Por exemplo: é melhor efetuar o check-in em canais digitais, evitem o uso de cartão impresso de embarque, distanciamento de 2 metros entre as pessoas e etc.

A ANAC está acompanhando as ações do Ministério da Saúde e da ANVISA e criou protocolos sanitários para a segurança de passageiros e funcionários nos aeroportos.

O Novo Guia do Passageiro é um canal oficial para te orientar de forma atualizada sobre Aeroporto e COVID.

As informações que você precisa saber sobre passagem aérea, desistência, documentação, inspeção, transporte de animais, direitos do passageiros diante da pandemia do Coronavírus, estão no Novo Guia do Passageiro, elaborado pelo Governo Brasileiro.

aeroporto e covid passagem

As informações estão mudando constantemente de acordo com as novas medidas de combate ao COVID.

A cada dia ocorrem novas descobertas sobre o coronavírus e cada governo adota medidas de acordo com as atualizações. Certamente é fundamental adotar as medidas para evitar a contaminação.

Informe-se também quanto a Bandeira da flexibilização da cidade do seu destino. Algumas cidades ainda estão completamente fechada para o turismo, enquanto outras já estão abertas.

Seja qual for o aeroporto do seu embarque e do seu destino, informe-se antes para evitar problemas. A princípio os aeroportos estão abertos e sabemos que isso pode mudar de acordo com as medidas para combater a Pandemia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *