Dicas para organizar a Mala de Viagem

Em primeiro lugar, sabemos que muitas vezes a tarefa de arrumar a mala é um tormento que passamos antes de podermos aproveitar aqueles bons motivos que temos para viajar.

Certamente você já chegou ao seu destino e percebeu que faltou algo na sua mala.

Da mesma forma, você já deve ter carregado peso demais levando coisas que nem chegou a usar.

Bem como sua mala já deve ter ficado de um jeito que você tinha convicção de algo foi colocado ali e não conseguia achar.

E sem dúvida alguns já tiveram perfume ou shampoo derramado dentro da mala.

Não, precisa ser assim! Então, você pode organizar a bagagem de forma inteligente, versátil e rápida, seja em malas pequenas de bordo, em mala de viagem média ou em mala grande de viagem.

O que levar e como Dobrar a roupa de forma inteligente para colocar na bagagem?

organizar a mala

Há muito conteúdo no Youtube te ensinando como dobrar a roupa para aproveitar melhor o espaço da bagagem. Portanto, vale a pena conferir!

Além disso, O Mala Inteligente: Dicas Práticas Para Não Errar te orienta sobre o que levar, traz muitas informações sobre legislações para você não passar perrengue, como não esquecer de nada importante e até como evitar problemas com itens que poderiam ser derramados. No entanto, é um e-book pago. Mas, com valor acessível.

Acessórios que ajudam a organizar a mala

Há muitos acessórios disponíveis no mercado que facilitam bastante para organizar a bagagem. Em outras palavras, mesmo que seja uma bagagem de mão, tudo pode ficar bem arrumadinho.

Tem organizadores de todos os tipos, tamanhos e cores. Ou seja, tem pra todos os gostos.

Usando esses organizadores você pode separar as roupas por tipos. Certamente, isso vai facilitar muito na hora que você for pegar algo dentro da mala. Por exemplo: você pode colocar as roupas íntimas num organizador, as peças de roupa de praia em outro e os sapatos não irão sujar as suas roupa e a sua mala se estiverem dentro de um organizador de mala.

Organizadores de Mala para Kit de Higiene

Usar organizadores de produtos de higiene é muito interessante. Por exemplo: Você pode colocar aqueles seus produtos, que você costuma usar em casa em embalagens próprias pra esse fim. Como resultado não ocuparão muito espaço.

Além disso, você evita que os produtos vazem dentro mala e causem aquela bagunça sujando toda a sua roupa e mala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *